quarta-feira, 19 de Junho de 2013 07:40h Erik Ullysses

PM prende terceiro suspeito de envolvimento em assalto no Santo Antônio

Foi preso na segunda-feira (17) um homem suspeito de ligação com um assalto ocorrido na última sexta-feira (14) na rua Goiás, bairro Santo Antônio. Na ocasião uma motocicleta foi roubada por indivíduos que estavam armados. No bairro São José, após trocas

Foi preso na segunda-feira (17) um homem suspeito de ligação com um assalto ocorrido na última sexta-feira (14) na rua Goiás, bairro Santo Antônio. Na ocasião uma motocicleta foi roubada por indivíduos que estavam armados. No bairro São José, após trocas de tiros, a PM conseguiu prender dois suspeitos, tendo um deles sido ferido com um tiro na perna. Os suspeitos, de 23 e 19 anos, tinham diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros. A motocicleta foi recuperada e a arma de fogo utilizada no assalto, um revólver calibre 32, foi apreendida. Com os dois autores foram encontrados ainda quatro celulares, duas munições intactas e uma deflagrada de calibre 32, bem como a mochila da vítima com diversos pertences e a quantia de 47 reais e 80 centavos.

Já na segunda-feira a PM informou que foi preso o terceiro envolvido no assalto. No momento em que a ocorrência era redigida pelos militares, foram recebidas denúncias de que um outro homem estaria dando suporte para que os dois assaltantes pudessem fugir. Segundo a PM foi feito um rastreamento ininterrupto em busca do suspeito V.R.P, de 27 anos, que foi localizado no bairro Grajaú conduzindo um veículo. Assim como os outros autores, o homem foi preso e levado para a Delegacia onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.