sexta-feira, 19 de Junho de 2015 11:04h Atualizado em 19 de Junho de 2015 às 11:39h. Carina Lelles

PM prende três pessoas suspeitas de arrombamento

Dois irmãos e a namorada de um deles são suspeitos de vários arrombamentos em Pará de Minas

A Polícia Militar (PM) de Pará de Minas prendeu dois homens e uma mulher na tarde desta quarta-feira. O trio é suspeito de vários arrombamentos na cidade e, em um deles, levaram praticamente todos os itens de uma casa.
Um casal faz plano o ano todo para uma viagem e fica uma semana fora de casa. Quando retornam encontraram o local todo revirado e faltando até mesmo os mantimentos. Isso aconteceu com um casal de Pará de Minas que, não conformado com o arrombamento sofrido na casa, buscou informações e conseguiu localizar os suspeitos e os produtos.
Com as informações, o casal procurou a PM, que desencadeou uma operação que resultou na prisão de três suspeitos e recuperou grande parte dos produtos roubados na casa do casal e de outras famílias.
Os materiais roubados foram encontrados em duas casas no bairro Walter Martins Ferreira. Com a chegada dos policiais militares, Alex Ramon, de 35 anos, tentou fugir em um carro, mas foi contido e preso. A namorada dele, Silvia Emelly de Melo, de 18 anos, também foi presa porque na casa dela, no mesmo bairro, foram encontrados vários produtos roubados.
Foram apreendidos eletrodomésticos, móveis e várias mercadorias que haviam sido furtadas em residências da cidade. O casal que foi vítima de arrombamento, reconheceu, inclusive, o colchão do quarto do casal.
Foi necessária uma caminhonete para transportar os materiais para a delegacia e, durante o registro da ocorrência, os policiais receberam informações de que um carro estaria descarregando “mercadorias”, no mesmo local onde houve a apreensão.
De volta ao bairro Walter Martins Ferreira, os policiais prenderam o irmão de Alex, Alisson Wilson Marques, de 27 anos, que estava de posse de vários produtos roubados. Com a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir e se escondeu em uma caixa d’água de casa vizinha, mas foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.