quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 05:50h Erick Ulysses

PM prende três por envolvimento com o tráfico de drogas na Praça do Santuário

No fim da tarde de segunda-feira, por volta das 16h30, durante um policiamento pela região central de Divinópolis a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.  Após receberem denúncias anônimas de que na Praça Governador Benedito Valadares (Praça do Santuário) estaria ocorrendo a prática de tráfico de entorpecentes, policiais militares se deslocaram ata o local onde avistaram A.J.P, de 40 anos, repassando algo para os freqüentadores da praça.

 


Foi feita a abordagem ao suspeito, e durante as buscas foi localizada em seu poder a quantia de 92 reais, que teriam origem provavelmente da venda das drogas. Já com outro suspeito, F.S.P, de 31 anos, foi localizado uma grande pedra de crack que se fosse fracionada renderia cerca de outras 20 pedras das que são comumente vendidas no comércio ilícito. Com J.D.S, de 19 anos foi encontrado um cigarro de maconha. Assim, os três autores foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.