sábado, 25 de Junho de 2016 08:21h

PM prende trio suspeito de matar taxista

O corpo dele foi encontrado em um cafezal às margens da MG-050, próximo à Pimenta. O taxista foi abordado em Piumhi e o carro foi encontrado em Formiga

Já estão presos três homens suspeitos de terem assaltado e matado o taxista Antônio Dimas Machado, de 73 anos. Familiares registraram ocorrência sobre o desaparecimento da vítima na quarta-feira e o corpo localizado na noite desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, no fim da manhã de quarta-feira, familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Antônio em Piumhi. Os familiares disseram que ele saiu para fazer uma corrida e depois não conseguiram mais contato.

 

 

 

Na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar localizou o carro do taxista na Rua Bolívia, no bairro Ouro Negro, em Formiga.  Uma testemunha disse aos militares que um homem de cabelos longos e com as roupas sujas havia deixado o carro no local.

Em rastreamento, os militares localizaram o suspeito de ter abandonado o carro no local. O jovem, de 25 anos, foi reconhecido pela testemunha e, com ele, foi encontrado o celular do taxista.

 

 

 

Ele foi preso e contou aos militares que estava fazendo o uso de drogas juntamente com outros dois homens, de 34 e 40 anos, quando solicitaram a corrida do táxi. Durante o trajeto, ainda em Piumhi, um dos suspeitos anunciou o assalto e o trio roubou R$2 mil em dinheiro e o celular.

Os suspeitos ainda ordenaram que a vítima dirigisse o veículo pela MG-050, sentido à cidade de Pimenta, e no trevo com a rodovia MG-170, próximo a Pains, segundo o jovem, os outros dois comparsas mais velhos levaram a vítima para um cafezal e ele seguiu com o carro para Formiga, onde pretendia vendê-lo.

 

 

 

Após a confissão do jovem suspeito, os militares de Formiga fizeram buscas no cafezal e encontraram o corpo do taxista. A perícia foi acionada e constatou sete perfurações causadas por faca no corpo da vítima.

Foi solicitado reforço aos militares de Piumhi, que conseguiram localizar os outros dois suspeitos em uma casa no bairro Cerrado. O trio foi preso e levado para a Delegacia de Formiga.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.