sexta-feira, 14 de Novembro de 2014 05:53h

PM prende um homem e apreende dois menores por tráfico

A Polícia Militar de Formiga, durante o patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora das Mercês, no bairro do Rosário

A Polícia Militar de Formiga, durante o patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora das Mercês, no bairro do Rosário, se deparou com um menor infrator, de 17 anos, muito conhecido no meio policial pela prática frequente de tráfico de drogas, em companhia de um homem, de 55 anos, em atitudes suspeitas, tendo ambos se assustado ao notar a presença dos policiais.
Os suspeitos foram abordados, sendo realizada a busca pessoal e encontrado um cordão dourado com o homem e um cigarro de maconha e R$ 324 com o menor infrator, o qual alegou que iria repassar a droga para o homem, mas jogou-a fora com a chegada dos policiais.
Posteriormente, quando já confeccionavam o Reds, os policiais receberam denúncia anônima relatando que um outro menor, de 16 anos, teria enterrado a droga pertencente ao menor que estava apreendido naquele momento, aos pés de uma árvore na praça local. De imediato, os policiais retornaram ao local e localizaram este segundo menor infrator, sendo efetuada a verificação e localizado um invólucro contendo 59 pedras de crack e R$ 77 reais em dinheiro.
Ao final da ação policial, o homem foi preso em flagrante delito, sendo os dois menores apreendidos, e todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e dinheiro apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial competente.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.