terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 10:07h

PM procura suspeito que atraiu e atirou em jovem em sítio

A Polícia Militar de Divinópolis está à procura de Carlos Gustavo Amaral de Oliveira, de 36 anos, suspeito de atirar contra Bruno Salvino Xavier, de 21 anos, neste domingo em um sítio no bairro São Caetano

De acordo com uma testemunha, o suspeito ligou para a vítima e pediu que ela fosse até o sítio. A testemunha acompanhou Bruno até o local e ao entrarem na cozinha, o suspeito sacou a arma e atirou três vezes contra o rapaz.
Dois tiros acertaram a cabeça da vítima que foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde, de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, está em estado gravíssimo e aguarda vaga em algum hospital para passar por cirurgia.
Logo após os disparos, o suspeito fugiu por um matagal que fica nos fundos do sítio e não foi localizado. Uma motocicleta utilizada pela vítima e pela testemunha para se deslocarem até o sítio foi apreendida.
Bruno possui passagens pela Polícia por roubo, tráfico de drogas, receptação e homicídio. Já Carlos Gustavo tem passagens por ameaça, uso de drogas e tráfico. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.