quinta-feira, 31 de Março de 2016 14:13h

PM procura suspeitos de assaltarem banco em Camacho

Um jovem foi preso e outros três conseguiram fugir. Houve troca de tiros e o valor levado não foi divulgado

A Polícia Militar procura por três suspeitos de terem assaltado uma agência bancária em Camacho, cidade próxima à Itapecerica. Houve troca de tiros com a Polícia Militar e um jovem, de 21 anos, foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade, os militares perceberam a presença de duas motocicletas, ocupadas por dois suspeitos em cada uma, na entrada da cidade. Os militares perceberam ainda que um dos passageiros estava armado.

 

 


Foi acionado reforço e, ao chegarem próximo à agência bancária, localizada no Centro da cidade, os militares viram um dos suspeitos sair do local, fazendo a vítima, de 35 anos, como escudo. Logo em seguida, outro suspeito, encapuzado, também saiu do local e atirou contra os militares. Os tiros acertaram a viatura e os militares revidaram, mas ninguém se feriu. Outros dois suspeitos, que estavam dentro do banco, deixaram o local e a quadrilha fugiu nas duas motocicletas, deixando a vítima na porta do banco.

 

 


Segundo a vítima, que é funcionária do banco, a quadrilha chegou ao local e agrediu os funcionários, roubando o dinheiro. O valor levado não foi revelado. As vítimas não ficaram feridas gravemente.
Durante a perseguição aos suspeitos, dois deles, que estavam em uma motocicleta preta, bateram em uma pick-up e caíram. Eles pegaram carona em uma caminhonete que passava pelo local e fugiram sentido a Candeias. O condutor da caminhonete foi localizado e disse aos militares que deu carona aos suspeitos, mas não sabia do crime. Ele ainda contou que deixou os suspeitos próximos a um canavial, na comunidade de Garcias.

 

 


Os militares entraram no canavial e localizaram o assaltante, de 21 anos, que confessou o crime. A motocicleta que ele estava constava queixa de roubo na cidade de Campo Belo. As testemunhas disseram aos militares que o jovem preso era quem estava com a arma e atirou contra os policiais. O suspeito informou aos militares quem eram os outros integrantes da quadrilha, mas nenhum deles foi localizado.
O jovem foi levado para o Pronto Atendimento, onde foi medicado e, após ser liberado pelo médico, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.