sexta-feira, 18 de Julho de 2014 06:29h

PM realiza a maior apreensão de crack no ano em Bambuí

Durante operação foram presos três homens e apreendidos mais de R$ 4 mil, 148 pedras de crack, uma bucha de maconha e uma pedra grande de crack que poderia gerar aproximadamente mais cem outras pequenas pedras.

Os militares abordaram dois indivíduos no bairro Gabiroba e, com eles, foram localizadas cem pedras de crack prontas para venda. Após indagação, os autores informaram que estavam comercializando a droga para um terceiro homem.
O indivíduo que eles indicaram já vinha sendo monitorado há diversos dias pela Polícia Militar devido ao grande número de ligações ao 190 informando sobre a prática do tráfico de drogas.
Os militares se dirigiram ao bairro Campos, onde fica a residência do indivíduo indicado pelos outros dois presos. No interior, os militares encontram R$ 4.250, uma pedra grande de crack que se fracionada poderia gerar outras cem e 48 pequenas pedras prontas para o comércio.
Os três indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.