terça-feira, 20 de Novembro de 2012 09:10h Erik Ulysses

PM realiza apreensão de drogas no bairro Interlagos

Na tarde  de sexta-feira com a ajuda da população a Polícia Militar apreendeu dois menores e prendeu um autor por envolvimento com o tráfico de drogas em Divinópolis. De acordo com a PM, após serem recebidas denúncias anônimas uma equipe de policiais militares compareceu na Rua rosa Viterbo Gontijo, próximo ao número 391, no bairro Interlagos, onde abordaram dois menores, M.F.C, de 17 anos, e W.M.N, de 16, que faziam revezamento para a entrega dos entorpecentes aos usuários do local.

 


Foi realizada a abordagem aos menores infratores, tendo sido localizado com W.F.C 15 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas e 50 reais em dinheiro e com o outro menor foi encontrado dois aparelhos celulares. Diante dos fatos os policiais militares se deslocaram até a residência de W, onde após buscas foi localizada uma motocicleta Honda Strada, de cor roxa e placa GSQ-7682, que havia sido furtada em São Gonçalo do Pará no dia 25 de outubro, além de um grande número de materiais para a embalagem das drogas.

 


Os militares conversaram com a mãe de W que contou que o filho está envolvido com o tráfico de drogas. Durante a abordagem surgiu o nome de um outro envolvido, Juliano de Jesus, 22 anos, que reside a Rua Adelino Gomes dos Santos, também no bairro Interlagos. Com a ajuda de outra equipe da PM, os militares foram até a casa do suspeito, onde o abordaram e no decorrer das buscas em sua casa foi encontrada uma balança de precisão da marca Kitchen Scale, duas buchas de maconha, uma barra de pasta base de cocaína, 15 reais em dinheiro e duas rodas completas da motocicleta roubada na cidade de São Gonçalo do Pará.

 


Diante dos fatos o autor foi preso, os menores apreendidos, bem como todo o material, e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. No local foram lavrados os autos de prisão em flagrante para Juliano e de apreensão em flagrante para os dois menores. A motocicleta foi levada para o pátio do socorro Confiança.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.