terça-feira, 30 de Outubro de 2012 04:17h Erik Ulysses

PM realiza apreensões de drogas durante o fim de semana

Já na madrugada de domingo para segunda-feira, durante uma batida policial e mediante denúncia anônimo, uma equipe de policiais compareceram na Rua Maria Corgozinho Raposo, Cidade Jardim

No último final de semana a Polícia Militar, em diversas ocorrências, apreendeu grandes quantidades de entorpecentes em Divinópolis. Na sexta-feira, policiais militares receberam denúncias através do COPOM de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Calcário, bairro Niterói. No local os militares abordaram dois adolescentes, tendo um 12 anos e o outro 14. Após buscas em um lote vago próximo aos adolescentes foram encontradas 30 trinta pedras de crack, dois tabletes de maconha e 14 reais em dinheiro. Os menores infratores foram apreendidos e levados para a Delegacia juntamente com o material recolhido.

 


A segunda apreensão ocorreu durante uma operação policial na Avenida Amazonas, bairro Catalão. Os policiais militares abordaram um Ford Fiesta, de cor cinza, sendo ocupado por dois homens em atitudes suspeitas. Os dois suspeitos, ambos de 20 anos, eram da cidade de Oliveira. Ao serem feitas as buscas no interior do veículo foram encontrados dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína de aproximadamente 300 gramas, além de setenta reais em dinheiro. Dessa forma, os suspeitos foram presos e conduzidos até a Depol, juntamente com o matérial apreendido, onde foram autuados.

 


Ainda na sexta-feira, durante um patrulhamento pela Rua São Sebastião, no bairro Afonso Pena, policiais militares depararam com o um indivíduo em atitudes suspeitas. Durante a abordagem foi constatado que o suspeito, J.O.M, possuía 22 anos e foram encontrados com ele 102 pedras de crack, uma bucha de maconha, além de 237 reais em dinheiro. Também foram localizadas uma faca e uma grande quantidade de materiais para embalar as drogas. O autor foi preso e levado para a Delegacia, junto com o material apreendido, tendo sido autuado.

 


Na noite de sábado ocorreu a quarta apreensão de drogas em Divinópolis. Após denúncia de que um homem estaria traficando drogas em um bar na Avenida Paraná, bairro Bela Vista, uma equipe da PM se deslocou até o local onde se depararam com o suspeito. Ao perceber a presença dos militares o homem jogou ao chão vários papeis de seda. Os militares procederam a abordagem, tendo o suspeito se identificado como Raphael Aparecido de Azevedo, 19 anos, e encontraram com ele 75 reais em dinheiro. Os papéis de seda jogados no chão por Raphael foram vistoriados pelos policiais militares sendo encontradas quatro pedras de crack. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

 


Já na madrugada de domingo para segunda-feira, durante uma batida policial e mediante denúncia anônimo, uma equipe de policiais compareceram na Rua Maria Corgozinho Raposo, Cidade Jardim, tendo abordado Cesar Nascimento dos Santos, de 20 anos e Marcelo Henrique Ferreira, 18 anos. Durante a abordagem os suspeitos tentaram fugir para uma residência que existe no local, porém os dois foram contidos dentro da casa. Com os autores foram encontradas sete buchas de maconha, 88 reais em dinheiro e uma faca com 15 centímetros de lâmina. Os dois foram presos e levados para a Depol.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.