terça-feira, 3 de Dezembro de 2013 05:23h Atualizado em 3 de Dezembro de 2013 às 05:34h. Luiz Felipe Enes

PM realiza “Blitz Lei Seca” durante o final de semana

Entre os dias 28 de novembro e 1° de dezembro, 220 pessoas foram abordadas.

Monitorando o trânsito de Divinópolis e fiscalizando os veículos que trafegam pela cidade, a Polícia Militar realizou durante os dias 28, 29, 30 de novembro e 1° de dezembro, as operações “Bliz Recobrimento” e “Blitz Lei Seca”, isto em pontos distintos da cidade.
O policialmente também foi reforçado em diversas áreas da cidade, como na praça do Santuário, alvo constante de reclamações de comerciantes, freqüentadores e moradores. Foram empregados nas operações o efetivo de 36 policiais.
A operação teve 220 pessoas abordadas. Cinco delas foram presas, 180 veículos foram fiscalizados, 90 automóveis foram retidos por apresentar irregularidades. Outros 50 veículos, entre carros e motocicletas foram apreendidos e levados a um pátio credenciado do Departamento Nacional de Trânsito (Detran). Alguns motoristas tiveram as carteiras de habilitação apreendidas, foi o caso de três condutores. Outros dez motoristas tiveram os documentos de licenciamento recolhidos.
Segundo a Polícia Militar, as operações prosseguem em pontos diferentes da cidade. E a orientação por parte da PM segue a mesma, caso beba não dirija!

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.