sexta-feira, 10 de Maio de 2013 05:46h Erik Ullysses

PM realiza grande apreensão de drogas em Pará de Minas

Foram apreendidas cerca de 400 gramas de crack e dois tabletes de maconha

A Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu durante a madrugada de ontem (09) uma grande quantia de cocaína e maconha com dois jovens na porta de uma boate. A PM informou que a ação aconteceu na rua José Antônio Silva, bairro Serra Verde, quando policiais militares abordaram D.C.P, de 24 anos, e B.M.R.L, de 28 anos, que estavam em um veículo Ford Ka no momento em que os dois chegavam na boate.

Os militares realizaram buscas nos suspeitos e no interior do veículo, que resultaram na apreensão de uma grande porção de cocaína e dois pequenos tabletes de maconha em uma sacola. Dando continuidade a ocorrência, os militares se deslocaram até a rua Conceição do

Pará, bairro São Cristóvão, na residência de um dos autores. Na casa foi encontrada uma bucha de cocaína do tamanho de uma bola de sinuca.

De acordo com a PM, os dois autores são oriundos da cidade de Contagem, mas residiam no bairro São Cristóvão. O infrator D.C.P, já havia sido preso pela PM em 2011 por participar de um assalto a uma loja de informática na região central de Pará de Minas. O outro autor cumpria prisão domiciliar, o que impossibilitava que ele estivesse fora de casa no período noturno, bem como freqüentar boates ou bares. Diante dos fatos os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.