quinta-feira, 28 de Julho de 2011 10:04h Natalia Santos

PM realiza Operação Desmanche dentro do “Minas em Segurança”

Durante todo o dia de ontem (27) diversos policiais militares e de meio ambiente, bombeiros, representantes da prefeitura municipal e da Receita Federal fiscalizaram vários ferros velhos na cidade. A operação “Desmanche” já é realizada em Divinópolis, no entanto foi intensificada para contribuir com a operação “Minas em Segurança” que vem sendo realizada na região desde o dia 22 de junho.

 

O segundo lugar a ser visitado foi um ferro-velho no Interlagos. Antes disto, o grupo havia passado por outro estabelecimento no bairro Niterói, no entanto o depósito já não existia mais. O tenente Daniel Felipe que coordenou a operação relatou que várias infrações foram registradas no local onde iniciaram a fiscalização. Entre elas irregularidades com relação a alvará de funcionamento, situações ambientais como destinação de resíduos, captação de água e processos administrativos como tributação.

 

A respeito de veículos furtados, o tenente afirmou que não há indícios, mas que seria feito o cruzamento de dados para confirmação, através de chassi e placas dos automóveis. “Está é a primeira operação deste caráter da semana, mas continuamente realizamos outras ações com outros intuitos, que fazem parte do Minas em Segurança”, frisou. Outras oficinas serão vistoriadas no decorrer da semana. Na próxima edição a Gazeta do Oeste divulgará o resultado de toda operação de ontem.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.