terça-feira, 1 de Outubro de 2013 08:36h Luiz Felipe Enes

PM realiza operação em Itapecerica

Drogas, celulares, entre outros objetos foram apreendidos. Quatro homens foram presos e um menor apreendido

Foi realizada no fim de semana em Itapecerica a Operação Força Tarefa de Proteção a Vida. Durante a ação da Polícia, drogas e materiais sem a devida procedência comprovada foram apreendidos.
Quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos. Por meio deles, quatro prisões em flagrantes foram registradas. Um menor também foi apreendido em posse de material ilícito. Por meio dos mandados, quatro invólucros contendo porções de cocaína, três pedras de crack, 9,5 gramas de substância análoga à cocaína, 66 sacos plásticos para embalo de drogas e um cigarro de maconha estava em posse dos suspeitos.
Também foi localizado com um dos suspeitos, alguns materiais eletrônicos que possivelmente teriam sido furtados de uma loja da cidade, como um notebook, um modem, quatro aparelhos celulares, um pendrive e três aparelhos de videogame.
Todos os envolvidos na operação foram presos e um menor apreendido. Eles foram conduzidos à delegacia de polícia da cidade e autuados. O adolescente respondeu um ato infracional e foi liberado em companhia dos responsáveis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.