sexta-feira, 31 de Julho de 2015 10:23h Atualizado em 31 de Julho de 2015 às 10:25h.

PM realiza operação em São Gonçalo do Pará

Após as últimas ocorrências de crimes violentos em São Gonçalo do Pará, em que foram registrados um assalto a banco e dois homicídios este mês, a Polícia Militar (PM) realizou nesta quarta-feira uma operação na cidade

De acordo com a PM, a operação de repressão à criminalidade foi realizada nas principais Zonas Quentes de Criminalidade (ZQC).  Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas.
Os adolescentes estavam em um bar no bairro Lago Azul. Um deles, de 16 anos, ao perceber a presença dos policiais militares entrou correndo no bar. Foi procedida busca pessoal e encontradas seis endolas de cocaína.
Durante a busca a outras pessoas que estavam no estabelecimento, foi encontrada uma bucha de maconha com outro adolescente, de 17 anos. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.
Ao todo, os policiais abordaram 57 pessoas e fiscalizaram 24 veículos, sendo dois deles apreendidos e lavrados quatro Auto de Infração de Trânsito (AIT).

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.