sábado, 2 de Agosto de 2014 06:51h Atualizado em 2 de Agosto de 2014 às 06:55h.

PM realiza Operação Fecha Batalhão em Abaeté

Foi desencadeada Operação denominada Fecha Batalhão no município de Abaeté, cuja atividade contou com apoio maciço do efetivo da Sede do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Na operação, foram instalados pontos de blitz em locais estratégicos, sendo fechadas todas as saídas da cidade e montados dispositivos nos principais corredores. Em conjunto com a atividade foi realizada uma batida policial na qual foram abordados veículos e pessoas em atitudes suspeitas.
Na ocasião foi cumprido um mandado de prisão com empenho de 40 policiais militares e nove viaturas, obtendo-se os seguintes resultados: quatro autos de infração, três buchas de maconha apreendidas, 70 pessoas abordadas, uma pessoa presa e seis menores infratores apreendidos, 52 veículos fiscalizados e um apreendido, uma pochete, quatro garrafas de 2 l de etanol e duas garrafas de 500 ml de cachaça.
Dentre as diversas ações promovidas pelo Comando do 7º BPM, a operação objetivou reprimir o aumento da criminalidade e aumentar a sensação de segurança da sociedade abaeteense.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.