quinta-feira, 10 de Julho de 2014 08:33h Atualizado em 10 de Julho de 2014 às 08:43h. Carina Lelles

PM realiza operação pelo segundo dia consecutivo

Militares do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis realizam, pelo segundo dia consecutivo, operação para coibir a prática de crimes na cidade. A operação foi iniciada na noite desta terça-feira (08) e se entendeu por todo o dia de ontem.

De acordo com o Capitão da PM, Marco Paulo, o objetivo é fazer abordagens preventivas e ostensiva. O resultado parcial da operação foi: 25 veículos abordados; dois veículos removidos; nove autuações de trânsito e 13 pessoas abordadas.
Ainda de acordo com o Capitão, no início da tarde de ontem, uma equipe da PM deparou com um indivíduo em atitude suspeita no bairro Terra Azul. O homem fugiu logo que avistou a viatura policial e embrenhou-se num matagal próximo à Toca do Tamanduá, abandonando uma motocicleta.
Posteriormente constatou-se que a motocicleta era roubada. Após buscas no matagal, foi apreendido um menor de 15 anos, que foi conduzido até a Delegacia, juntamente com a motocicleta.
Algumas vítimas de roubo de outras datas, inclusive o dono de um restaurante no bairro Bela Vista, deslocaram até a Delegacia e reconheceram o menor como autor dos crimes. De acordo com a Pm, ele ainda não tinha passagem.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.