segunda-feira, 18 de Março de 2013 05:23h Atualizado em 18 de Março de 2013 às 05:25h. Erik Ullysses

PM realiza Operação “Prepaco” em Divinópolis e Carmo do Cajuru

Operação teve como foco o policiamento ostensivo de forma a prevenir e reprimir assaltos a transportes coletivos.

A Polícia Militar realizou durante a tarde e a noite de quinta-feira (14) a Operação Prepaco em Divinópolis e Carmo do Cajuru. A operação teve como objetivo principal a intensificação do policiamento ostensivo com vistas a prevenir e reprimir assaltos a transportes coletivos. A operação foi centrada principalmente em itinerários, pontos de embarque e pontos finais, e incluiu também veículos e motocicletas. Foram feitas diversas abordagens a suspeitos.
A PM empregou na operação seis equipes policiais, que foram compostas por três militares cada. A operação Prepaco resultou na abordagem de 95 pessoas, 23 ônibus coletivos e 29 veículos. Dos veículos abordados três foram removidos para o pátio de um socorro credenciado. Foram lavrados 11 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e registrados oito REDS.
A Polícia Militar destacou ainda que durante as abordagens foram apreendidos um tablete de maconha e um cigarro da mesma substância. Os militares visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e após a abordagem encontraram os entorpecentes. L.F.S, de 25 anos, foi preso e o menor infrator R.F.M, de 17 anos, apreendido. Os dois foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.