quinta-feira, 30 de Abril de 2015 11:19h Atualizado em 30 de Abril de 2015 às 11:22h.

PM realiza Operação Saturação e apreende drogas

Durante a Operação Saturação, realizada na tarde da última terça-feira, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas no bairro Icaraí e Santa Rosa. Uma pessoa foi presa e as drogas apreendidas. Um foragido da justiça também foi preso

No bairro Icaraí, os policiais militares abordaram Juscelino Alves, de 36 anos, e com ele encontraram 65 pedras de crack e R$ 37 em dinheiro. O suspeito já foi preso anteriormente por roubo e estava cumprindo prisão domiciliar.
Juscelino ficou preso durante nove anos em Ribeirão das Neves e estava em liberdade há dois meses. Ele foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.
No bairro Santa Rosa, os policiais receberam uma denúncia de que em uma casa, na Rua Chile, duas mulheres estavam praticando tráfico de drogas. No local, os policiais não encontraram as suspeitas, mas a cunhada de uma delas permitiu a entrada deles no imóvel.
Durante buscas, os policiais encontraram, no quarto de uma das suspeitas, 14 papelotes de cocaína prontos para o comércio.  A mulher que estava na casa foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. A droga foi apreendida. 

 

Foragido
Ainda durante a Operação Saturação, os policiais abordaram João Paulo Rodrigues, que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele é foragido da penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, e foi levado para a delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.