quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013 06:30h Erik Ullysses

PM realiza prisões durante a noite em Divinópolis

Durante a noite de terça-feira a Polícia Militar de Divinópolis realizou a apreensão de um menor infrator e a prisão de um homem. A apreensão aconteceu por envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto a prisão foi em cumprindo a um mandado de prisão. Durante um patrulhamento pela Avenida Bom Sucesso, bairro Ponte Funda, os policiais militares abordaram o menor infrator “W”, de 15 anos, e após busca pessoal foram encontradas nove pedras de crack. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.
A prisão do foragido da justiça aconteceu na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói. A PM informou que durante uma operação policial pela avenida, militares abordaram A.C, de 36 anos. Durante consulta ao sistema foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Assim, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.