quarta-feira, 6 de Março de 2013 05:56h Erik Ullysses

PM realiza prisões em Divinópolis durante a segunda-feira

Prisões ocorreram em diversos bairros da cidade e foram motivadas pelo tráfico de drogas e mandados de prisão cumprido

No decorrer da segunda-feira (04) a Polícia Militar de Divinópolis realizou diversas prisões na cidade. A primeira ocorreu durante um patrulhamento pela rua São Paulo, bairro Orion, quando os policiais abordaram um menor de 15 anos. Foram feitas buscas no adolescente, que resultaram na apreensão de oito pedras de crack e três buchas de maconha. Também foi encontrado a quantia de 20 reais com o mesmo. Dessa forma, o menor infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, assim como o material apreendido.
A segunda prisão foi feita no bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela Rua José Antônio Fernandes, os militares abordaram A.M.F, de 44 anos, que estava em atitudes suspeitas. Após busca pessoal foram encontradas com ela 13 pedras de crack, além de uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida até a Delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuada.
A terceira prisão ocorrida na segunda-feira (04) foi de um foragido da justiça que estava com um mandado de prisão expedido em aberto. Policiais militares faziam uma operação na avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói, quando a equipo do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar), abordou R.P.S, de 34 anos. Após consulta no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para o autor. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.