terça-feira, 5 de Março de 2013 05:54h Erik Ullysses

PM realiza prisões no bairro Nossa Senhora das Graças

Um homem e uma mulher foram presos no domingo (03) por tráfico de drogas. Na casa do autor foi apreendida uma vasta quantia de drogas e produtos de origem duvidosa

Na tarde de domingo (03) a Polícia Militar de Divinópolis prendeu um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Por volta de 14h20, durante uma batida policial realizada no bairro Nossa Senhora das Graças os policiais abordaram o autor D.E.C, de 20 anos, que conduzia o veículo Fiat Stilo, de cor preta, em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal e veicular, o celular do suspeito tocou. Na ligação estava a envolvida A.A.O, 36 anos, que solicitava ao abordado uma certa quantia de entorpecentes.
Diante das suspeitas, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, na rua Maria Madalena Madureira, no mesmo bairro, onde contaram com o apoio de outras viaturas. Foram feitas buscas na residência, sendo encontrados 20 papelotes de cocaína, 20 munições intactas de calibre 32, dois rádios comunicadores tipo HT e material utilizado para embalar as drogas. Também foram apreendidos mais de 620 reais, seis aparelhos de telefone celular, cerca de 100 folhas de cheque em branco, além da motocicleta Yamaha YBR, de cor verde, que era utilizada pelo autor para traficar drogas e vários materiais de origem duvidosa.
Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) do autor. Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.