quarta-feira, 10 de Agosto de 2011 13:32h Natalia Santos

PM recolhe três armas de fogo em um dia

Na última segunda-feira, 08 de agosto, a Polícia Militar de Divinópolis apreendeu duas armas de fogo e recebeu voluntariamente de uma cidadã outra arma.

 

Durante averiguação de denúncia anônima feita ao Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), os policiais compareceram à Rua Pedestre no bairro Conjunto Habitacional Nilda Barros, onde abordou o menor infrator “B”, 17 anos, que se encontrava em atitude suspeita. Após investigação com o menor, este confessou possuir uma arma de fogo. Durante busca domiciliar foi localizado um revólver calibre .22, sem numeração, contendo três munições intactas e duas picotadas. “B” foi apreendido e conduzido a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.

 

Em Itaúna, no mesmo dia, os PMS da cidade também apreenderam uma arma, que foi encontrada em um lote na Rua Eugênio Prado no centro da cidade. A apreensão ocorreu depois de uma denúncia, relatando sobre onde estava localizada uma arma de fogo semelhante à garrucha, com capacidade para duas munições, calibre .22. A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia.

 

Voluntariado

 

Uma divinopolitana entregou nessa segunda-feira uma arma de fogo voluntariamente a polícia. Enquanto os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Centralina no bairro Bom Pastor, a PM foi acionada por uma solicitante de 50 anos, que entregou voluntariamente uma espingarda tipo “polveira”, sem marca e de calibre desconhecido. Segundo a solicitante, esta não sabe informar se a arma funciona, devido ao seu estado de conservação. A espingarda foi apreendida e encaminhada a delegacia.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.