sexta-feira, 20 de Junho de 2014 07:05h

PM recupera caminhão com carga roubada

A Polícia Militar de Carmópolis de Minas foi informada de que havia dois caminhões fazendo um transbordo de carga próximo à ponte do Rio Pará nas margens da rodovia Fernão Dias.

Quando os policiais militares, sendo uma equipe da cidade e outra da Polícia Rodoviária Estadual, compareceram ao local, se depararam com um Uno em sentido contrário, que ao notar a viatura policial, fugiu rumo à BR-381.
No local das denúncias foi encontrado um caminhão baú conduzido por Thiago Araújo Lucas, de 23 anos, que foi preso. Além do caminhão, havia um Fiesta e um Honda Fit.
De acordo com a Polícia Militar, os dois carros estavam ocupados por cerca de seis indivíduos, os quais, ao avistarem a presença da polícia, abandonaram os veículos e fugiram a pé por uma mata, efetuando disparos de arma de fogo contra as viaturas policiais.
Vários policiais militares participaram do cerco durante todo o dia na extensa mata, sendo apoiados por uma aeronave da Polícia Militar, mas não foram localizados os demais envolvidos.
Ao ser realizada a vistoria no caminhão, conduzido pelo autor preso, foi verificado que o chassi pertence a outro veículo com queixa de furto. Todos os veículos foram removidos até o pátio credenciado do município.
Segundo informações do motorista, de 49 anos, vítima do roubo, ele trabalha para uma empresa e seguia de São Paulo para Betim com a carga de eletrônicos e, ao passar pela BR-381, em Oliveira, foi abordado pelos autores armados que ocupavam os veículos Ford Fiesta e Honda Fit.
A carga de 612 DVDs Blu-ray foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia através do registro da ocorrência policial.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.