quarta-feira, 16 de Outubro de 2013 05:33h Luiz Felipe Enes

PM recupera carro assaltado no bairro São José

As informações foram obtidas por meio do Disque Denúncia, estas direcionaram os policiais até o local

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou na tarde de ontem, no bairro Planalto, em Divinópolis, um veículo que havia sido assaltado no dia sete de outubro, no bairro São José.
O automóvel, um Citroen C4, foi roubado na avenida Paraná no bairro São José. A vítima, um rapaz de 19 anos estava no carro quando dois homens se aproximaram, um deles armado, e anunciou o assalto. A carteira com documentos e dinheiro além do carro, foram levados pelos criminosos.
Na última terça-feira, por meio de denuncias anônimas vindas do Disque Denúncia Unificado (181), Militares compareceram ao bairro Planalto, onde segundo informações, dois rapazes abandonaram o carro e fugiram a pé. O veiculo possuía pequenos arranhões na lataria.
Buscas foram realizadas dentro do automóvel, entretanto nada de ilícito foi localizado. Durante contato com a central de operações da PM, foi constatado que aquele veículo era o mesmo roubado há aproximadamente sete dias.
O carro foi removido e encaminhado ao pátio de um socorro credenciado. Os suspeitos de terem cometido o assalto ainda não foram encontrados. A PM uma vez mais reforça a necessidade de efetuar denúncias que culminem na diminuição de ações criminosas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.