quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 10:21h Erik Ulysses

PM recupera carro furtado no bairro Planalto

Mais uma vez com a ajuda da população a Polícia Militar pode recuperar um veículo furtado. Durante a tarde de segunda-feira a PM recebeu uma denúncia de que na Alameda Rio Tocantins, no bairro Planalto estaria um carro Strada abandonado. Policiais militares foram até o local indicado e encontraram o Fiat Strada Adventure CD, placa ETG-7264, que possui queixa furto e que havia sido utilizado em um roubo ocorrido na cidade de Santo Antônio do Monte em uma agência bancária.

 


Foram encontrados dentro do veículo 15 munições calibre 12, seis toucas ninjas, dois capacetes e um aparelho de celular. O carro foi removido para o pátio Van Diesel e os autores ainda não foram localizados. A Polícia Militar pede para que aquelas pessoas que possam ter alguma informação sobre o caso entre em contato com a PM através dos números 190 ou 181.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.