quinta-feira, 24 de Julho de 2014 06:58h Atualizado em 24 de Julho de 2014 às 07:07h.

PM recupera carro, moto e materiais roubados

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu à comunidade do “49” onde apreenderam um carro, uma moto e notbooks roubados em Araújos e na comunidade do Choro em Divinópolis.

De acordo com a PM, as denúncias afirmavam que um homem transitava pelo 49 em uma caminhonete S10 prata, roubada na comunidade rural do Choro na segunda-feira. Ao mesmo tempo, ainda de acordo com a PM, outras informações davam conta de que uma motocicleta Honda XRE verde havia sido roubada em Araújos e os autores utilizaram uma caminhonete S10 de cor prata, e logo em seguida fugiram sentido Divinópolis.
Os militares então fizeram campana no 49 até que a S10 apareceu, porém, no momento da abordagem o condutor pulou do veículo em movimento e se embrenhou na mata. A XRE roubada que seguia logo atrás fugiu em alta velocidade pela rodovia BR-494, porém foi abordada.
O condutor da motocicleta, Alisson Ferreira, de 18 anos, foi preso em flagrante. Os militares foram até a casa dele, no bairro Terra Azul, e encontraram três notebooks roubados no Choro na última segunda-feira. O outro suspeito não foi localizado.

 

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.