quarta-feira, 3 de Abril de 2013 06:08h Erik Ullysses

PM recupera carro roubado e prende suspeitos de cometer o crime

Roubo aconteceu durante a madrugada de ontem (02) e o carro foi recuperado na MG-050. Durante a ação policial um dos militares chegou a atirar contra os criminosos após um deles sacar uma arma de fogo contra os PMs

Durante a madrugada de ontem (02) a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor infrator pelo roubo de um veículo. Durante a ação um militar, para se defender, chegou a atirar contra os criminosos. Segundo a PM, por volta de 01 hora, os militares foram acionados na rua Espírito Santo, Centro, onde a vítima Paulo Henrique, de 29 anos, relatou que dois indivíduos armados com um revólver haviam roubado o seu veículo, um Gol. Logo em seguida os dois criminosos fugiram tomando rumo da rua são Paulo.
As equipes da PM iniciaram o rastreamento em busca dos autores, e se depararam com o referido veículo roubado na MG-050. Os militares fizeram o acompanhamento visual dos suspeitos. Em dado momento um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e apontou para as viaturas. Para se defender e repelir a injusta ameaça, um dos militares efetuou um disparo com a sua arma de fogo, tendo atingido a coluna do veículo. O condutor perdeu o controle do veículo e rodou na pista, momento em que os militares abordaram os autores.
Foram feitas buscas no interior do carro e busca pessoal no autor R.B.M, de 26 anos, e no menor infrator “H”, de 16 anos, sendo localizado um revólver calibre 32, oxidado e com a numeração raspada, além de duas munições intactas do mesmo calibre, 127 reais em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular e uma câmera digital. Os dois indivíduos foram identificados pela vítima como sendo os autores do roubo. R.B.M já possuía passagens pela polícia e estava em liberdade condicional há cerca de 20 dias. Diante dos fatos, o autor foi preso e o menor apreendido, sendo ambos levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. A arma de fogo também foi levada para a Depol e o veículo roubado foi recolhido para o pátio de um socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.