sexta-feira, 13 de Maio de 2016 11:56h

PM recupera carros e mercadorias roubadas em Nova Serrana

Na noite de quarta-feira, a Polícia Militar de Nova Serrana recuperou dois carros e mercadorias roubadas

Enquanto atendiam a uma ocorrência da cidade, bandidos que roubaram outro veículo em Perdigão também foram abordados.
De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos, que estavam em um carro, chegaram armados na Rua Dulce Amaral, no bairro Santana, em Nova Serrana, abordaram a vítima e roubaram um veículo carregado com 105 fardos de calçados, contendo 12 pares cada um. O trio fugiu nos dois carros.
Durante o rastreamento, os militares viram os suspeitos em uma estrada vicinal, na comunidade do Capão, zona rural da cidade. Os militares fizeram a abordagem, mas o trio abandonou os veículos e fugiram por uma mata, não sendo mais localizados. O carro roubado foi recuperado com toda a mercadoria e o veículo utilizado por eles na abordagem da vítima foi apreendido.

 

 


Enquanto os militares atendiam a ocorrência no local, foram informados de outro assalto, em Perdigão, onde dois criminosos abordaram a vítima na garagem do prédio onde mora e roubaram o carro, utilizando como rota de fuga a mesma estrada onde os militares estavam atendendo a ocorrência do assalto em Nova Serrana.
Os militares realizaram o cerco e prenderam os dois suspeitos e recuperaram o carro da vítima e todos os pertences que estavam na bolsa dela dentro do veículo. Com os suspeitos, foi encontrada uma réplica de arma de fogo e eles disseram que a outra arma foi jogada em um matagal, mas não foi localizada pelos militares.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.