quinta-feira, 26 de Novembro de 2015 09:20h Atualizado em 26 de Novembro de 2015 às 09:22h.

PM recupera celulares roubados e dois assaltantes são detidos

Nesta terça-feira, uma loja de celulares foi alvo de assaltantes em Nova Serrana. Os bandidos levaram quase 30 aparelhos e fugiram logo em seguida, mas acabaram presos e os materiais recuperados

De acordo com a vítima, que não teve a idade revelada, dois criminosos entraram na loja, que fica que Rua Coronel Martinho do Amaral, no Centro da cidade, e um deles, armado, anunciou o assalto. A dupla levou todos os celulares da vitrine e fugiram em uma motocicleta.
Militares que faziam patrulhamento pelas ruas flagraram os assaltantes em fuga. Eles foram perseguidos e abordados. Wilson Ferreira Pereira, de 25 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Os militares apreenderam a arma utilizada no crime e recuperaram os 26 celulares roubados.  Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.