sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016 09:22h Carina Lelles

PM recupera materiais roubados do patrimônio de Divinópolis

Um homem foi preso e quase meio quilo de drogas foi apreendido no bairro Porto Velho

Na madrugada de ontem, um homem, de 36 anos, foi preso com quase meio quilo de drogas, próximo ao Campo do Guarani, no bairro Porto Velho, em Divinópolis. Com ele, ainda foram encontrados diversos materiais roubados, entre eles, produtos com numeração do patrimônio da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, Igo Bom Sucesso Lucas, de 36 anos, foi abordado na Rua Epitáfio Pessoa, em um local conhecido como Biqueira do Guarani. Com ele, foram encontradas 120 gramas de maconha, 300 gramas de crack e 50 gramas de cocaína. Além de uma balança de precisão e mais de R$2,6 mil em dinheiro.
O suspeito ainda estava de posse de diversos materiais sem procedência comprovada, como televisão, notebook e computador. Alguns destes materiais estavam com a placa de identificação do patrimônio de Divinópolis e a Polícia Militar acredita que são produtos roubados em datas anteriores.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que disse ter tomado conhecimento do fato através da nossa reportagem e que, durante a tarde, um dos funcionários do setor de patrimônio do município iria até a Delegacia para saber quais os procedimentos a serem feitos para a recuperação dos produtos.




Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.