sábado, 12 de Setembro de 2015 07:06h

PM recupera motocicleta adulterada e carro roubado

Uma mulher foi presa e dois suspeitos conseguiram fugir

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar prender uma mulher, de 27 anos, que estava em uma casa, onde foram encontrados um carro e um aspirador de pó, roubados. No local, também havia uma motocicleta com o arame de selagem rompido. Dois suspeitos, que estavam na motocicleta, fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora das Graças, os militares avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita e ao ser dada ordem de parada, o condutor acelerou e fugiu.
Na Rua Frei Braz, já no bairro Nova Holanda, os suspeitos abandonaram a motocicleta e iniciaram fuga a pé, pulando o muro da residência e entrando em um matagal. A casa é de Lucas Dutra Teixeira, de 25 anos, um dos suspeitos que fugiram. O outro foi identificado como André Fernandes Henrique, de 36 anos, que também conseguiu fugir.
Na casa, foi abordada Daiana Fernandes de Abreu, de 27 anos. No quintal da casa, os militares encontraram um veículo, que foi roubado próximo ao Hospital São João de Deus. Questionada, a mulher disse não saber quem havia estacionado o veículo no local, mas ao entrar na casa, os militares encontraram um aspirador de pó, que de acordo com o dono do carro, estava dentro do veículo quando foi roubado.
A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia. Os veículos removidos para o pátio credenciado ao Detran e os dois suspeitos não foram encontrados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.