terça-feira, 1 de Março de 2016 11:10h

PM recupera motocicletas roubadas e apreende adolescente

Duas motocicletas com queixa de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar no bairro Vila das Roseiras. Um adolescente foi apreendido e reconhecido pelas vítimas como o autor dos roubos

A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias de que motocicletas roubadas estavam escondidas na casa localizada na Rua Três. Foi feito cerco e o adolescente, de 17 anos, foi encontrado deitado no sofá da casa com uma réplica de arma de fogo.
Nos fundos da casa, os militares encontraram duas motocicletas, uma roubada no bairro Ferrador e a outra no bairro São João de Deus. O adolescente assumiu a autoria dos roubos e disse que as motocicletas foram “encomendadas”, porém não quis passar mais detalhes.
O adolescente, que já possui passagens por tráfico, porte ilegal de arma e roubo, mora na casa com duas irmãs e uma delas acompanhou a ocorrência. Na Delegacia, as vítimas reconheceram o adolescente como o autor dos roubos.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.