sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 05:49h Luiz Felipe Enes

PM recupera produtos furtados no Centro de Divinópolis

Dois homens foram detidos na tarde de ontem, no Centro de Divinópolis, suspeitos de terem furtado um carro e levado vários materiais.

Dois homens foram detidos na tarde de ontem, no Centro de Divinópolis, suspeitos de terem furtado um carro e levado vários materiais.

 

 

A PM realizava patrulha pela rua João Morato de Faria, próximo ao Fórum, quando avistou os dois suspeitos, um de 23 e outro de 27 anos, correndo sentido a linha férrea. Em determinado momento, quando foram abordados, um deles confessou ter arrombado um GM/Monza, estacionado a um quarteirão dali.

 

 

Em posse dos rapazes, foram localizadas três bolsas, com diversos documentos pessoais das vítimas, um aparelho de telefone celular, uma carteira, um relógio, uma pochete e uma chave micha, uma espécie de equipamento utilizado para abrir os veículos.

 

 

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia, para prestar os devidos esclarecimentos. Por lá, foram ouvidos e autuados. Os materiais foram recuperados e posteriormente, os proprietários acionados para resgatar os pertences que haviam sido furtados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.