sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015 09:41h

PM recupera veículos roubados de família feita refém

Foram localizados na tarde desta quarta-feira (28), os dois veículos levados por bandidos, durante um assalto a uma loja atacadista, na noite de terça-feira (27) no bairro Belvedere em Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar, na noite de terça-feira, um casal, de 37 e 39 anos, o filho deles (17) e um funcionário (29), que estavam na loja, foram rendidos por uma dupla, que chegaram ao local anunciando o assalto.
O grupo foi feito rendido, e um dos bandidos chegou a apontar a arma para a cabeça do adolescente (17). A família foi trancada no depósito da loja, enquanto os bandidos fugiram levando dois carros da família, um dos carros estava carregado com quase duas mil peças de roupas. Além dos carros e a mercadoria, os bandidos levaram cerca de R$ 7 mil em dinheiro.
No final da tarde de quarta-feira (28), os militares receberam denúncias de que os veículos roubados estavam abandonados no bairro Interlagos. No local, os militares recuperaram os carros, mas a mercadoria roubada não estava no interior deles.
Os carros foram removidos para o pátio credenciado ao DETRAN e nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.