terça-feira, 5 de Janeiro de 2016 09:22h Atualizado em 5 de Janeiro de 2016 às 09:27h.

PM recupera veículos roubados durante o feriadão

A Polícia Militar de Nova Serrana localizou quatro veículos que foram roubados em Leandro Ferreira, Araújos e Perdigão durante o feriado de fim de ano

Assaltantes foram presos e apreendidos, além da apreensão de armas de fogo.
Em Leandro Ferreira, um homem, de 50 anos, foi feito refém durante um assalto. A vítima contou aos militares que, ao guardar o carro na garagem de casa, foi abordada por dois assaltantes, que chegaram ao local a pé.
A dupla, que estava armada e encapuzada, ordenou que a vítima entrasse no veículo e percorreram cerca de 10 quilômetros com ela dentro do veículo pela LMG-801. Próximo à BR-262, os criminosos libertaram a vítima, sem ferimentos, e fugiram, levando o carro e cerca de R$150 em dinheiro.
A vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Durante rastreamento, os militares de Nova Serrana encontraram o veículo, no bairro Cidade Nova. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Perdigão
Em Perdigão, uma mulher, de 27 anos, foi abordada, juntamente com as amigas, de 24 e 28 anos, por cinco assaltantes armados. Eles mandaram as mulheres saírem do carro e fugiram levando o veículo e as bagagens que estavam dentro carro.
Em rastreamento, os militares de Nova Serrana receberam informações de que o veículo estaria em uma casa na Rua Libério Lopes, no bairro Fábio Aguiar. Os militares fizeram cerco na casa e localizaram o carro roubado.
Dentro do imóvel, estavam quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, e um jovem, de 18 anos. Foram encontrados: um revólver calibre 38 com cinco munições, celulares, maconha e mais de R$5 mil em dinheiro, além de roupas e objeto das vítimas.
O jovem foi preso e os adolescentes apreendidos e todos foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
Também em Perdigão, os militares encontram um carro parado, com os vidros abertos e com a lanterna traseira quebrada. Os militares suspeitaram da situação e, ao verificarem, foi constatado que o carro havia queixa roubo. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran e nenhum suspeito foi localizado.
Nova Serrana
Após receber informações de que uma motocicleta roubada estava nas proximidades da Avenida Maranhão, no bairro Planalto, os militares foram para o local e abordaram um jovem, de 22 anos, na Rua Acre.
O suspeito havia acabado de estacionar o veículo em um lote vago, e com ele, os militares encontraram um revólver calibre 32. O jovem foi preso e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.


Araújos
Em Araújos, os militares procuram por dois suspeitos de terem roubado uma motocicleta. A vítima, de 18 anos, contou que andava pela Avenida Brasil, no Centro da cidade, na companhia da namorada, quando foi abordada por dois bandidos que estavam armados.
A dupla anunciou o assalto e fugiu levando a motocicleta, que ainda não foi localizada. Os suspeitos também não foram encontrados.

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.