terça-feira, 8 de Maio de 2012 11:26h Vinicius Soares

PM registra várias ocorrências no último fim de semana em Divinópolis

Domingo,06, por volta das 00h40, a Polícia Militar compareceu à Rua Deputado Jaime Martins, bairro Vila Olaria, aglomerado conhecido como “Lajinha”, onde a vítima M.L.D., 29 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi imediatamente  socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro  regional.
No local foram recolhidos quatro cápsulas deflagradas de Calibre 38 e um cartucho picotado. O suspeito está foragido e ainda não foi encontrado pelas autoridades. 

Também no dia (06), por volta das 00h55, a PM deslocou até um bar, localizado á Rua Pitangui, no Bairro Padre Libério, onde a vítima relatou que um indivíduo armado com arma de fogo, anunciou o assalto e roubou o dinheiro do caixa, aproximadamente R$500,00 em dinheiro e evadiu sentido ao Terminal Rodoviário, estando a pé. Durante rastreamento, os policiais militares receberam uma denúncia sobre o paradeiro do autor e se deslocaram imediatamente para a Rua Fortaleza, Bairro Bom Pastor, residência do autor, onde tiveram êxito na localização e prisão de H.D.V., 28 anos. No local, foram localizadas também dezessete buchas de maconha. A testemunha reconheceu o autor que foi conduzido à 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado.

Ainda no domingo (06), Policiais Militares compareceram a Rua Dona Francisca, Bairro Afonso Pena, onde cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, na residência de D.I.C, 53 anos. No transcorrer das buscas foram localizadas quatorze pedras de crack e a quantia de R$ 461,00. Diante do fato, ele foi preso e conduzido a Depol, onde foi autuado.

A Polícia Militar reforça para quaisquer informações sobre os fatos criminais, a população pode realizar denúncias através dos telefones de contato 190 e 181, e assim, poder ajudar a localizar e prender os autores dos crimes.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.