segunda-feira, 6 de Maio de 2013 06:28h Estado de Minas

PMs são recebidos a tiros na Região da Pampulha

Policiais militares do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram recebidos a tiros na madrugada desta segunda-feira na Região da Pampulha

Policiais militares do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram recebidos a tiros na madrugada desta segunda-feira na Região da Pampulha, quando faziam uma operação de combate ao tráfico de drogas. Em patrulhamento, os policiais seguiam pela Rua Grande Otelo, no Bairro Manacás, quando foram surpreendidos por três homens armados que dispararam contra a viatura.

De acordo com a PM, não houve troca de tiros, porque os suspeitos conseguiram fugir atirando, antes que os militares revidassem. Na fuga, eles abandonaram armas pela região, material que foi apreendido. Os policiais recolheram uma espingarda calibre 20, um carregador de submetralhadora de 9 milímetros e munição. Ninguém ficou ferido no tiroteio e os suspeitos conseguiram escapar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.