segunda-feira, 30 de Julho de 2012 14:35h Gazeta do Oeste

Pneu de moto estoura e garupeira morre em batida

A passageira de uma moto morreu em um acidente na BR-381, na altura do Bairro PTB, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Auto Pista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, o pneu da moto estourou fazendo o condutor perder o controle e bater na mureta no sentido BH/ São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira e complicou o trânsito.

 

 

Andreia Adriana Freitas, de 37 anos, seguia na garupa da moto do marido, Cleoberto Carlos de Abreu, também de 37, quando foi arremessada em direção à mureta. Mesmo usando capacete, a pancada foi muito forte e Andreia teve traumatismo craniano. Ela morreu no local. Cleoberto foi atendido por paramédicos, mas não ficou ferido. O acidente fechou a faixa da esquerda da rodovia e acabou provocando retenção de quase dois quilômetros.

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.