segunda-feira, 17 de Setembro de 2012 11:13h Erik Ulysses

Polícia age rápido e prende três por roubo a uma mercearia

Uma mercearia foi assaltada no final da tarde de ontem na Rua Itamarandiba no bairro Alvorada. Porém, com uma rápida ação da Polícia Militar os três assaltantes foram presos e o dinheiro recuperado.

 


Por volta das 16h50 a PM recebeu informações de um roubo a mão armada na mercearia. As vítimas disseram que momentos antes do assalto os três suspeitos observaram o estabelecimento, sendo que um deles continuou do lado de fora dando cobertura para o assalto. Usando máscaras, os outros dois suspeitos entraram na mercearia com um revólver e roubaram 92 reais em dinheiro e um aparelho Palm-Top. Em seguida os dois assaltantes, juntamente com o comparsa que esperava do lado de fora, fugiram a ré do local.

 


Com os suspeitos (três homens com idade de 31 anos, 19 anos e 23 anos) foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada, o Palm-Top e o dinheiro roubado. Os três foram levados para a Delegacia, onde foi lavado o flagrante.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.