quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2012 11:26h

Polícia apreende menor com droga no bairro Terra Azul

Suspeito tentou fugir da polícia

Um homem de 67 anos foi preso por volta das 14h05 desta última segunda-feira (30) na BR-494.
Os policiais interceptaram o suspeito após receber uma denúncia que relatava a presença de droga com o infrator.
Diante das desconfianças quanto a se ter mais produtos ilícitos, os militares se dirigiram para a casa do suspeito. Após buscas na residência foram encontrados quatro endolas de cocaína e uma bicicleta.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil
Às 17h05 durante patrulhamento de rotina pela rua Rafael Gimenes, bairro Terra Azul, os policiais abordaram um adolescente de 15 anos em atitudes suspeitas.
Ao perceber a presença dos militares, o suspeito “L” jogou um pequeno pacote ao chão e fugiu sobre uma bicicleta. No pacote foram encontradas três pedras de crack.
Apesar de tentar fugir, os militares conseguiram capturá-lo e procederem a uma busca, onde apreenderam em um dos bolsos da calça do suspeito R$ 32,00 em dinheiro e um aparelho celular.
O menor foi apreendido juntamente com todo o material.
Já na madrugada de ontem (31) a polícia prendeu um homem de 24 anos também durante um patrulhamento na rua Niquelina, bairro São João de Deus.
Ao ver a viatura militar o suspeito M.P.S. fugiu do local pulando muros e telhados de residências. O suspeito foi acompanhado e detido,em um destes telhados foram encontradas cinco pedras de crack, três buchas de maconha, uma balança de precisão, uma munição calibre 44, três munições calibre 38.
O suspeito foi autuado em flagrante.

 

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.