sábado, 24 de Maio de 2014 06:11h

Polícia apreende menor suspeito de matar homem em Pará de Minas

Na tarde desta quinta-feira, foi apreendido um adolescente, de 17 anos, suspeito de matar a tiros Francisco Carlos Pedro da Silva, de 39 anos, na noite da última quarta-feira, no bairro Padre Libério.

As polícias Civil e Militar chegaram ao adolescente após ele ter sido denunciado sobre a autoria do crime por outros três menores. O suspeito negou que tenha atirado contra a vítima.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Pará de Minas, Francis Diniz Guerra, as testemunhas garantiram que o adolescente pilotava a moto de propriedade de Francisco enquanto ele seguia na garupa. Na Rua José Camilo dos Santos os dois tiveram uma discussão, o menor parou a moto e atirou duas vezes matando Francisco. O delegado esclarece ainda que a motivação do homicídio estaria ligada ao tráfico de drogas.
O adolescente foi apreendido e apresentado ao Ministério Público Estadual ontem. A Polícia Civil pede o acautelamento do menor em alguma instituição de recuperação em Minas Gerais. Ele já possuía passagens por roubo e tráfico de drogas.

 

 

Outro crime
Com relação ao assassinato de Gerson Pereira, de 36 anos, morto a tiros na madrugada de quinta-feira (22), dentro de um bar no bairro JK, em Pará de Minas, o delegado de Homicídios afirma que ainda não há indícios que levem à autoria do crime.
Gerson foi morto enquanto manuseava uma máquina de músicas. Francis Diniz Guerra espera receber denúncias da comunidade que ajudem a elucidar autoria e motivação desse assassinato.
Quem tiver alguma informação sobre o crime do bairro JK pode relatar à Polícia Civil pelo telefone 197 ou através do Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

 

 
Crédito: JC Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.