sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012 15:27h Atualizado em 11 de Fevereiro de 2012 às 10:20h. Paulo Reis

Polícia apreende pedras de crack em Arcos

Dentre os envolvidos estava um menor que foi apreendida

Na noite da última quinta-feira (09), por volta das 20h a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma menor, no terminal rodoviário da cidade Arcos por suspeita de tráfico de drogas.
Os militares foram informados por meio de diversas denúncias anônimas que os suspeitos saíram de Pará de Minas com destino a Arcos e que desceriam do ônibus por volta das 20h.
Diante das informações os policiais realizaram um cerco ao terminal e ficaram aguardando a chegada dos possíveis infratores.
Depois de alguns minutos o ônibus vindo de Arcos, estacionou e os oficiais realizaram uma busca nos passageiros que resultou na descoberta de 159 pedras de crack distribuídas entre os três suspeitos.
Com H.A.S.M., de 18 anos, foram encontradas 146 pedras da droga, com A.G.L.P., de 27, outras três pedras, e com a menor M.R.M.P., de 17 anos, mais dez pedras.
Os dois autores receberam voz de prisão e a menor voz de apreensão, os quais foram conduzidos para a Delegacia Civil do Estado, bem como a droga e R$ 52,10 em dinheiro e dois telefones celulares.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.