terça-feira, 24 de Julho de 2012 16:45h Gazeta do Oeste

Polícia apreende três veículos e um revolver no Ferrador

No fim da tarde de ontem (23) a guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria em veículo Ford/Fiesta, cor Preta, transitando pelos bairros Interlagos e Nossa Senhora das Graças em alta velocidade. Percebendo que o mesmo estaria colocando sua vida em risco e também a de terceiros, ao localizar o veículo, o motorista não atendeu a ordem de parada da PM.

 


Já em determinado momento o veículo desapareceu e os militares fizeram o rastreamento, localizando o carro próximo a um sítio na Comunidade Rural do Ferrador, sendo ainda localizados dois homens (Carlos Eduardo Correa Rabelo, Vulgo Carlinho Bombado, 29 anos. E Justo Rufino da Silva, 30 anos); além de mais dois veículos: uma motocicleta e um veículo Fiat/Palio, o qual estava com uma placa clonada.

 


Na ocasião, em continuidade ao rastreamento a polícia localizou um revólver calibre.32, em matagal na Comunidade do Ferrador. Os veículos apreendidos foram removidos para o Pátio do Socorro Paulista no bairro Nossa Senhora da Conceição, os homens presos e o RV apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis, onde foi lavrada a ocorrência policial.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.