quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 16:22h Gazeta do Oeste

Polícia apresenta um dos homens mais procurados de Minas Gerais

 As policias Civil e Militar apresentaram, nesta quinta-feira (16), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dos suspeitos mais procurados de Minas Gerais. Ele estaria envolvido em homicídios, tráfico de drogas e ameaças a policiais. Ronan Rodrigues Pereira, de 24 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira (16) em uma delegacia em Vespasiano. Ele é suspeito de cometer os crimes em Matozinhos, também na Grande BH.

 

 De acordo com a delegada Fernanda Mara de Assis Costa, existem cinco inquéritos por homicídio, dois por tentativa de homicídio e dois por roubo contra o suspeito. “Ele já havia sido preso outras vezes. Ele é muito temido na comunidade do bairro Florestal, em Matozinhos”, disse.

 

 

Pereira já tinha mandado de prisão em aberto desde abril deste ano e foi escolhido para o programa "Procura-se", que elege os 12 suspeitos mais procurados do estado. Segundo a coronel da Polícia Militar (PM), Cláudia Romualdo, um dos motivos de ele ter entrado na lista dos mais procurados foi as ameaças contra policiais. “Usamos denúncias e contatos com familiares para que ele [Ronan] se entregasse. Na terça-feira, a advogada dele entrou em contato e ele se entregou”, falou.

 

Durante a apresentação, Ronan Rodrigues disse que é inocente das acusações e que vai provar. "Eu não devo nada, não matei ninguém", disse.

 

 

Por meio do programa Procura-se, a Polícia Civil divulga a lista dos nomes e fotos de foragidos. O telefone do Disque-Denúncia é 181.

 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.