segunda-feira, 14 de Novembro de 2011 15:57h Atualizado em 15 de Novembro de 2011 às 06:36h. Paulo Reis

Polícia captura receptador de material roubado

Furto de fios de cobre encontrados no local podem ter causado queda de energia

Um jovem de 22 anos foi pego em flagrante na manhã de ontem (14) no bairro Manoel Valinhas. Os militares encontraram o suspeito em casa, no local a polícia se deparou com diversos objetos inclusive fiação de cobre, o que tem sido motivo de falta de energia em diversos pontos da cidade nos últimos meses.


No último sábado a região dos shoppings foi a atingida pela falta de energia, causada pelo furto da fiação de alguns postes, próximo ao bairro Santa Clara.


Ontem (14) por meio de denúncias anônimas os militares estiveram na rua Vila Cruzeiro, no lugar conhecido popularmente como Mutirão, bairro Manoel Valinhas  e acharam na casa do suspeito A.C.S. alguns objetos de procedência duvidosa como: diversos aparelhos de DVD’s, bicicletas, botijões de gás, fios de cobre, latas de tintas, aparelhos de som automotivo, armações metálicas para shows, uma réplica de arma de fogo e uma endola de cocaína. Havia inclusive um cartaz na porta da casa do suspeito, indicando seu interesse em adquirir esse tipo de material.


A polícia contou com a ajuda do cão Max mais uma vez na busca por drogas. O infrator foi autuado e conduzido à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.