sábado, 10 de Maio de 2014 06:01h Atualizado em 10 de Maio de 2014 às 06:03h. Anna Paula Rodrigues

Polícia Civil apreende cerca 1,5 tonelada de maconha

A Polícia Civil (PC) apreendeu na quinta-feira cerca de 1,5 tonelada de maconha que estava distribuída em três veículos.

De acordo com a polícia, a quadrilha distribuía a droga na região metropolitana de Belo Horizonte e Divinópolis há dois anos.
A carga vinda da cidade de Ponta Porã (MS), foi apreendida no momento em que os motoristas fizeram uma parada em um posto de combustíveis. Cinco suspeitos foram presos, entre eles, o suposto chefe da quadrilha, um homem de 52 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele usava três nomes falsos.
A investigação da PC, em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais, (MPMG), durou cerca de seis meses. A quadrilha escondia a droga em um imóvel alugado há dois meses no bairro Belvedere, região centro-sul de  Belo Horizonte
A polícia mostrou-se surpresa pelo modo como os suspeitos agiam: a droga estava sem embalagens específicas, nos bancos e porta-malas. No entanto, contavam com dois batedores que vinham à frente, informando tudo o que ocorria na rodovia.
Os cinco veículos foram apreendidos e os suspeitos presos em flagrante.

 

 

Crédito da foto: Reprodução/ TV Globo Minas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.