quarta-feira, 16 de Outubro de 2013 05:34h Luiz Felipe Enes

Policia Civil apreende diversas munições e armas na casa de rapaz assassinado

Três armas e mais de 200 munições foram encontradas na residência da vítima. Os materiais foram levados à delegacia

Por meio de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil de Divinópolis esteve na residência de Bruno Santos da Costa, assassinado junto ao irmão em uma festa no último sábado (12).
Na casa do rapaz, localizada no bairro Jardim Brasília diversos produtos, principalmente materiais bélicos foram encontrados. Na residência da vítima foram encontradas armas, munições, dinheiro e som automotivo.
A ação da Policia Civil teve início às 18h de ontem. As informações repassadas aos investigadores informaram sobre a presença de grande material, inclusive de armamento limitado às forcas armadas.
Duas armas, uma calibre 38, outra calibre 380 e uma espingarda de pressão foram encontradas. Mais de 270 munições todas intactas foram encontradas na casa. 120 calibre 380, 53 calibre 32, 50 calibre 38, varias munições, estilo chumbinho e 40 calibre 9mm. O uso desses, geralmente è restrito às forcas armadas.
Segundo a Polícia Civil, estima-se que todo material localizado na casa, esteja avaliado em aproximadamente R$ 5 mil. O produto não tinha origem real comprovada. A suspeita é que todo material tenha sido adquirido no Paraguai.
RELEMBRE O CASO
Os irmãos foram assassinados em uma festa no ultimo sábado (12). Bruno Santos Costa de 32 anos e Maycon Gonçalves Costa, de 29 foram mortos a tiros, durante uma comemoração na comunidade rural dos Buritis em Divinópolis. A polícia prossegue em investigação para saber quem está envolvido no assassinato dos irmãos.
No dia da localização dos corpos, nenhum material ilícito chegou a ser encontrado nas proximidades de onde o crime ocorreu. Indícios apontam que as perfurações seriam provenientes de uma arma calibre 9mm.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.