terça-feira, 29 de Março de 2016 10:59h Atualizado em 29 de Março de 2016 às 11:00h. Polícia Civil

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e desarticula quadrilha de roubo a residências na região Sul da capital

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última semana, Angel Rithyelle Liberato e Diogo Agnaldo, na região Sul da capital

Com a dupla, a polícia apreendeu 2.400 gramas de cocaína, 8.067 gramas de maconha, 16 porções de maconha, 55 buchas de maconha, 250 pinos de cocaína, uma arma calibre .380 e três balanças de precisão.

Em outra operação, realizada nesta segunda-feira (28), os policiais civis desarticularam uma quadrilha especializada em roubo a residência na zona Sul. Ao todo, foram presas cinco pessoas. De acordo com os levantamentos, o grupo seria responsável por mais de seis assaltos. Em um deles, a quadrilha chegou a invadir a casa de duas idosas, fazendo-as de refém, e utilizaram de grave violência contra as vítimas.



Estelionatário é preso na capital

Na segunda-feira (28), Eduardo Silva dos Reis, de 27 anos, foi preso em flagrante por estelionato no momento em que apresentava um “DOC” bancário falso para adquirir um aparelho celular moderno. Outras oito vítimas do golpe já foram identificadas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.