sexta-feira, 31 de Maio de 2013 05:59h Erik Ullysses

Polícia Civil apreende mais de 16 mil reais em bancas de jogo do bicho em Lagoa da Prata

Operação teve como foco o combate ao jogo do bicho na cidade. Oito pontos na cidade foram fiscalizados

Durante uma operação em combate ao jogo do bicho, a Delegacia da Polícia Civil com sede em Bom Despacho, apreendeu mais de 16 mil reais em dinheiro na cidade de Lagoa da Prata. Segundo as informações, a operação aconteceu na cidade em cumprimento a vários mandados de busca e apreensão.

Ao todo foram vistoriados oitos locais em Lagoa da Prata, que já vinham sendo monitorados pela polícia há algum tempo. Somando-se todas as cédulas e moedas foram apreendidos mais de 16 mil reais. Segundo a Polícia Civil, todo o dinheiro estava rigorosamente organizado e as moedas estavam separadas por valores e ensacadas.

Ainda de acordo com a PC, todos os suspeitos abordados negaram a prática do crime, mas um dos suspeitos no momento em que era desencadeada a operação recebeu um fax com o resultado dos números da loteria federal, o que configurou o local como sendo uma banca de jogo. Como o jogo do bicho é considerado uma contraversão penal, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia, onde estão à disposição da justiça.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.